terça-feira, 27 de março de 2012

Hit Carrie Girl

Boa noite queridos Padawans desocupados, que vem de todas as galáxias para ler essa bagaça de blog!

Para alegria do povo e felicidade geral da nação (trash), foi divulgado hoje (27/03/12) que a Chloe Moretz (isso mesmo, a Hit Girl de Kick-Ass e a Vampira do Let Me In), será a protagonista do Remake de Carrie, clássico de Stephen King que foi as telas em 76 dirigido pelo mestre Brian DePalma.

Chloe Moretz interpretanto Hit Girl em Kick-Ass


Segundo a notícia do site IMDB  a MGM e o diretor do longa Kimberly Peirce, formalizaram hoje a oferta para a Chole Moretz ser a protagonista do filme. Logo mais tarde a nossa querida Hit Girl posta no seu perfil no Twitter: "Nunca estive tão feliz na minha vida! Obrigada Kim Pierce e obrigada MGM pela oportunidade única na vida, nunca vou esquecer!"

Chloe Moretz


Se tudo der certo, quem não vai esquecer sou eu, que sou muito fã da atriz, e gostei muito do Carrie de 1976. Agora só nos resta esperar e ver o "circo pegar fogo"!

Carrie de Brian DePalma - Filmagem de 1976







 longa ainda não tem data de estreia mas, já deixa muitos fãs eufóricos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. AHHHHH muito fodaaaaa! Ela é muito fodaaaa³²³¹³²²¹³! Nao sabia nem que tinha um filme desse livro ja, pelo visto não foi tão bom, mas as apostas pra esse agora com certeza sao grandes!!

    ResponderExcluir
  2. Não foi tão bom??? O filme assusta até hoje!! Inclusive eu recomendo assistir sozinho e de noite, com pipoca, coca e ambiente escuro!!!

    ResponderExcluir