quinta-feira, 8 de março de 2012

John Carter: Entre As Estreias Da Semana

Finalmente amanha é sexta feira! E o Padawan Sem Mestre desbrava as estreias desta semana para facilitar sua vida na hora da escolha! Sem mais delongas... Vamos as estreias!


John Carter: Entre Dois Mundos


O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte.
Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino. O longa foi baseado no livro "A Princess of Mars" e nos personagens de Edgar Rice Burroughs. 
Este filme marca a estréia da Pixar em filmes em Live Action!


Ficha técnica:
Dirigido por Andrew Stanton
Atores: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Samantha Morton
Gênero: Ficção científica, Aventura, Ação
Nacionalidade: EUA
Também com Cópias em 3D.
Trailer



O Pacto

O professor colegial Will Gerard (Nicolas Cage) leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso (Guy Pearce), que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

Ficha técnica:
Dirigido por Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, Guy Pearce, January Jones
Gênero: Ação, Drama, Suspense
Nacionalidade: EUA

Trailer


O GRANDE MILAGRE


Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Ártico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria. 

Ficha técnica:
Dirigido por: Ken Kwapis
Elenco: Kristen Bell, Drew Barrymore, John Krasinski
Gênero: Drama, Romance, Família
Nacionalidade: EUA

Trailer

W.E. - O ROMANCE DO SÉCULO



Segundo longa dirigido pela cantora e atriz Madonna. Trata-se de um drama romântico focado em duas épocas. O rei Eduardo VIII (James D'Arcy), da Inglaterra, se apaixona pela americana divorciada Wallis Winthrop (Abbie Cornish). Paralelamente, décadas depois, uma mulher casada vive um caso de amor com um segurança russo. 

Ficha técnica:
Dirigido por Madonna
Com: Abbie Cornish, Andrea Riseborough, James d'Arcy
Gênero: Drama, Romance
Nacionalidade: Reino Unido

Trailer



Estas são as estréias desta semana. Apesar de estar muito empolgado para ver o novo Longa do Mr. Cage (O Pacto), minha dica para esta semana é John Carter: Entre Dois Mundos. Além de ser o primeiro filme da Pixar em Live Action, está ha muito tempo sendo produzido com a disney injetando dinheiro. Na minha opinião, será no mínimo um filme bom, divertido, com um bom uso do 3D e alcançará nossas humildes expectativas.

E aí? Já sabem a qual filme assistir? Não esqueçam de deixar aqui seus comentários sobre os filmes!!!

Vida Longa e Próspera a todos!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ha esta de brinca que você gosta de filmes do Nicholas Cage? Só quero ver o John Carter: Entre Dois Mundos mesmo destes ai listados, e olha que na ultima semana vi 5 filmes no cinema.

    ResponderExcluir