quinta-feira, 1 de março de 2012

O ASSASSINO RETORNA . . .


Capa oficial do jogo
           
    Um pouco antes de A.C. Revelations sair rolavam boatos que o próximo jogo da serie se passaria no Japão Feudal, sendo protagonizado por uma mulher. Fiquei imaginando como isso  seria uma loucura das grandes.

O tempo passou e nada mais foi dito até que em fevereiro em reunião fechada a UBISOFT anuncia oficialmente ASSASSINS CREED 3.
Tudo indica que a UBISOFT vai apresentar o jogo ao publico no dia 05 de março com direito a pré-venda, mas ate agora nenhum extra foi revelado na pré-venda.
ASSASSINS CREED 3 e o jogo produzido pela UBISOFT atê agora.
A UBISOFT confirmou que a historia vai ser passar na Revolução Americana como já denunciava a bandeira continental no fundo da capa do game.
George Washington acho melhor fazer assim ...

Nas imagens reveladas o novo assassino usa a clássica jaqueta do século 18 com o majestoso capuz da linhagem dos Assassinos. Também e visível vários adereços indígenas na vestimenta como por exemplo a calça e as penas no joelho.
Na capa oficial do jogo podemos reparar que o assassino usa a adaga retrátil no braço direito, 2 armas de fogo na cintura, uma machadinha e um arco e flecha com style indígena.
Será que o novo assassino vai ser um Índio? XD


A revista GAME INFORMER de edição  nº228 tem duas capas avassaladoras mostrando um pouco mais do novo mundo de  ASSASSINS CREED 3.
Em uma delas temos a foto do novo assassino de frente e costas e na outra o assassino e um exercito americano no fundo com um homem fardado em cima do cavalo.

OBS.  A arte foi feita por ninguém mais ninguém menos que Alex Ross.
Para aqueles que não o conhecem pelo nome posso garantir que você já leu uma HQ da Marvel ou da DC onde esse rapaz mostrou seu talento.


Só nos resta aguardar ansiosamente o dia 30 de outubro. Data a qual sera
 o lançamento do retorno de uma das melhores franquias de todos os tempos.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mais um assassins Creed pra prender meu namorado na frente da tv.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh se fosse uma mulher como protagonista e no Japão Feudal seria mais legal! rsrsrs

    ResponderExcluir