segunda-feira, 26 de março de 2012

Pequena e grande Arrietty!

Yo padawans!

Vocês não vão adivinhar no que esta dando o que falar la nos states! Nesse mês de fevereiro estreiou The Secret Life of Arrietty nos EUA, filme original do Studio Ghibli que a gente já havia falado nesse post aqui , foi lançado pela Disney e arrecadou nesse final de semana 23-25 de março de 2012, cerca de U$140.000, esta que já é a 6ª semana de exibição do filme. No total , Arrietty já arrecadou US$18.247.000, e se mantem como o quarto lançamento de filme de animação com maior bilheteria dos EUA.

         



O filme foi baseado no livro “The Borrowers”, de Mary Norton (publicado em 1952), conta a história da pequena Arrietty, que mora em um mundo minúculo com sua família em baixo do assoalho de uma casa velha, e fazem de tudo para manter em segredo sua existência como pessoinhas pequeninas! Até que um dia um jovem rapaz se hospeda na casa e acaba vendo Arrietty, que acredita em manter uma amizade com o ele apesar das dificuldades.

    

                                

O filme estreou no Japão em Julho de 2010 e já recebeu múltiplos prêmios. Mal posso esperar pra que chegue aqui no Brasiiiiil! \o/

Trailer em inglês pra vocês ai galere!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse Walt Disney japones da mesmo o que falar hein?!?!

    ResponderExcluir
  2. Né não?! Não é pouca shit não, é foda! Voce devia ver os filmes ;)

    ResponderExcluir