sexta-feira, 9 de março de 2012

A volta de Jeffrey Dean Morgan!

A volta de Jeffrey Dean Morgan (conhecido antigo de Supernatural e Grey's Anatomy) virá em um Cassino. Trata-se da nova série em que ele é o protagonista, Magic City.

A trama é ambientada na ensolarada Miami Beach do final da década de 1950, na mesma época em que Fidel Castro toma o poder em Cuba, e fecha um dos maiores destinos de férias dos ricos e famosos da época.

Achei essa foto tão "Reservoir Dogs"...

A história é centrada na glamourosa, sexy e altamente perigosa vida de Ike Evans (Jeffrey), o administrador do Miramar Plaza, o mais luxuoso hotel da cidade, frequentado por mafiosos, políticos, artistas e milionários.

No meio de todo esse glamour e luxo é mais que certo encontrarmos belas e poderosas mulheres que desfilam com classe – ou nem tanto – entre os bastidores dos jogos de poder.

Abaixo podemos ver um teaser da série. Já dá para ter uma idéia do que está por vir.



Magic City tem estréia prevista nos Estados Unidos para o dia 6 de abril. Vamos aguardar e ver se o programa é tão envolvente quanto parece. E será que chega no Brasil com um nome melhor? Ou será que só eu tenho a impressão de que "Magic City" parece nome de jogo do facebook???

Nenhum comentário:

Postar um comentário