segunda-feira, 12 de março de 2012

Zero no Tsukaima!!

Yo, padawanzinhos queridos!
Hoje trago a vocês uma dica de anime pra quem ta com saudade de um pouquinho de magia na sua vida!  *Aquela que viu harry potter na tv e ficou com saudade*




 Zero no Tsukaima ("O Familiar de Zero) é uma série de light novels japonesa de fantasia,comédia e Romance escrita por Noboru Yamaguchi e ilustrada por Eiji Usatsuka. A história retrata vários personagens do segundo ano de uma academia de magia Tristian,com os personagens principais sendo a maga Louise, que é péssima som suas magias, algo sempre explode em suas tentativas para tal e seu "animal de estimação/servo", Hiraga Saito, ou como eles mesmo dizem um plebeu, que foi invocado erradamente é claro. A partir desse fato que as aventuras/confusões/explosões acontecem xD. O anime não usa de muito drama, caindo mais para o lado divertido e romantico, além de suas tramas mágicas malucas!



                        

A série recebeu três adaptações para anime. A primeira temporada foi ao ar no Japão entre Julho e Setembro de 2006, produzida pelo estúdio de animação J.C. Staff e dirigida por Yoshiaki Iwasaki. Além desta, já foram produzidas mais três temporas intituladas Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi, Zero no Tsukaima: Princesse no Rondo e a que saiu a pouco tempo Zero no Tsukaima F!




Com certeza é uma animação bem bacana de se acompanhar, confiram ai e depois nos contem o que acharam! ^o^/

Ja ne! _o/






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gostei . . . Bem style de Mahou Sensei Negima.
    Recomendado!

    ResponderExcluir
  2. É já ouvi falar desse Mhou Sensei Negima, achoq ue cheguei a ver um eps mas nao lembro, verei verei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o seu blog é ótimo!! já estou seguindo
    louquinhaporanime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir