sexta-feira, 22 de julho de 2011

CINEMA - Lançamentos da semana

Salve aventureiros do universo sem fim! 
Sem enrolar muito vamos ver oque rola no mundo da telona nesse final de semana.
Que a pipoca esteja com vocês, XD




Assalto ao Banco Central
Em Agosto de 2005, 164 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas, o que aconteceu com elas depois, são as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Gênero: Ação
Duração:  104 minutos

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 14 anos

Elenco: Milhem Cortaz, Hermila Guedes e Lima Duarte




A Inquilina
O filme conta a história de uma das três milhões de mulheres Americanas, solteiras ou descasadas, que a cada ano muda-se para um apartamento pela primeira vez. Não sabem quem viveu ali antes delas, não conhecem seus senhorios e não se preocupam em trocar as fechaduras. Após a separação do marido a bela jovem médica Juliet Dermer começa uma nova vida no Brooklyn, NY. Seu deslumbrante e espaçoso apartamento um loft, parece bom demais para ser verdade, quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha. Juliet descobre que alguém a está observando.

Gênero: Suspense
Duração:  91 minutos

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 14 anos

Elenco: Hilary Swank e Jeffrey Dean Morgan


 

 

Vejo Você no Próximo Verão


Jack é um cara simples, tímido e desajeitado, que trabalha como motorista de limusine. Ele até gostaria de mudar de vida, mas isso não é nada fácil. Um dia, seu amigo Clyde e a esposa dele, que gostam muito dele, resolvem armar um encontro as cegas para ele com Connie. Embora a timidez e o constrangimento tenha sido grande por parte dos dois, parece que existem muitas outras coisas que ajudarão a dar certo. Contudo, enquanto o romance deles começa a embalar, o casal de amigos passa por uma crise.

Gênero:Comedia romântica
Duração:  91 minutos

Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 14 anos

                  Elenco: Philip Seymour Hoffman, Amy Ryan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário