sexta-feira, 16 de março de 2012

E viva a política!

O ator Sebastian Stan, que interpretou Carter Baizen, um rival de Nate e Chuck nas primeiras três temporadas de Gossip Girl, acabou de se juntar ao elenco Political Animals, a novo drama do canal USA.
A série retratará a vida de Elaine Barrish (papel da veterana das telonas Sigourney Weaver), a antiga Primeira-Dama. Agora divorciada, a personagem mergulha de cabeça em seu novo trabalho da Secretaria do Estado, tentando assim se recuperar da recente separação e da perda de uma indicação política.


Para isso, ela acaba se apoiando no filho Doug, que será interpretado por James Wolk (Lone Star), um político ambicioso que trabalha como chefe de gabinete da mãe e é noivo de Ogami (Brittany Ishibashi).

Fora isso, Elaine também precisa lidar com seu outro filho, o rebelde e viciado em drogas T.J. (papel de Stan), além de escapar das investidas do ex-marido mulherengo (que continua apaixonado por ela e está disposto a recuperar sua carreira política devastada). Completa o quadro uma agressiva jornalista de Washington, cujo objetivo de vida é destruir a carreira da protagonista.
Imagem meramente ilustrativa

A série possui seis episódios encomendados, cada um com uma hora de duração, que serão produzidos por Greg Berlanti (Dirty Sexy Money e Eli Stone) e Laurence Mark (Jerry Maguire).

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ahhhh sei não, série de policial ta bem batido mas esse ator me dava bastante raiva em Gossip Girl, parece que atua bem, se seguir alinha em outro personagem mais complexo e tals, talvez vingue!
    Sem contar que ele é lindo então já conta bastante =x
    Vide White Collar! xD

    ResponderExcluir