segunda-feira, 19 de março de 2012

Sabe o seu livro favorito? A capa mudou!

Hey y'all! o/
Resolvi falar sobre uma coisa que me incomoda MUITO e tenho certeza que também incomoda a muitos de vocês padawanzinhos... Sabe quando você descobre aquela série de livros ÉPICA, que você lê e quando acaba fica com dor no coração, ai lê de novo, e cria um laço com cada parte daquele livro que voce gostou tanto, e então, um belo dia você entra na sua livraria preferida e descobre que MUDARAM A CAPA DO LIVRO PRA UMA ESCROTA! Geralmente quando isso acontece são livros que tem ilustrações antigas na capa ou que saiu um filme, isso suuuuuucks!




Não é que eu não ache que os livros não devam ser atualizados, claro que devem, só que eles devem lembrar daqueles que são fãs e que gostam de indicar o mesmo livro que eles leram, todo mundo fala "não julgue o livro pela capa" sendo que é claro que levam a capa em consideração, se parece com Crepúsculo eu tenho certeza que meu amiguinho padawan não vai querer comprar, nem mesmo que esteja escrito morram todos os vampirinhos gays!

Um dos exemplos que mais me dói no coração é a série de livros A Mediadora, eu sou uma grande fã, gostei muuuito da série, e mudaram a capa que eram ilustrações muito legais, estilo suspense e tals para , como posso dizer, algo que seria o filho de Crepúsculo com Gossip Girl! ¬_¬ not cool!


Outro exemplo que me veio em mente é a série de livros que inspirou a série de tv True Blood, que eu adoro também e ficou assim..

Sério, atualiza o livro e tudo mais, só não faz essas coisas com a capa T^T! Quem concorda levanta a mão \o/
That's all, see ya!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Também não gosto quando mudam a capa do livro para o poster do filme ou da série, mas, concordo que todo livro deve se atualizar, claro, sempre respeitando a obra original!!

    ResponderExcluir