sexta-feira, 23 de março de 2012

Estreias da Semana

Jogos Vorazes


Jogos Vorazes é a primeira parte de um trilogia de livros para jovens, escritos por Suzanne Collins, cujos títulos originais são: "The Hunger Games", "Catching Fire" e "Mockingjay".
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.


Dirigido por Gary Ross
Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth mais
Gênero Ação, Drama, Ficção científica
Nacionalidade EUA - Duração: 2h 22min 2h 00min


Raul - O Início, o Fim e o Meio


Trajetória do conhecido cantor e compositor, polêmico, ícone e criador da "sociedade alternativa" ao lado parceiro inseparável, hoje escritor, Paulo Coelho. Um raio x do astro do rock brasileiro através de documentos, depoimentos de familiares, ex-esposas, filhas, amigos, músicos e compositores.

Dirigido por Walter Carvalho
Com Caetano Veloso, Nelson Motta, Tom Zé mais
Gênero Documentário
Nacionalidade Brasil - Duração: 2h 00min 1h 46min




Pina - 3D



Um espetáculo de dança e teatro inspirado pelo trabalho da coreógrafa alemã Pina Bausch, ressaltado em seus detalhes, formas e cores através da tecnologia 3D. O espetáculo é estrelado por dançarinos da cidade de Wuppertal e seu entorno, local de origem de Pina e por ela considerado como sua força criativa.

Dirigido por Wim Wenders
Com Pina Bausch, Regina Advento, Malou Airoudo mais
Gênero Documentário
Nacionalidade França, Reino Unido, Alemanha - Duração: 1h 46min



 O filme mais esperado pela "massa blockbusteriana" desta semana é o Jogos Vorazes mas, eu como sou do contra, indico o documentário Raul - O Início, o Fim e o Meio, afinal de contas, cresci escutando "Maluco Beleza" e sempre fui uma "Metamorfose Ambulante"!
E aí? Quais os seus filmes prediletos para este fim de semana? Deixem aqui seus comentários e não esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quero ver jogos vorazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!
    Se for uma merda ficarei decepcionada e posto aqui u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja uma merda não, são 90 milhões investidos e muitos olhos em cima dos produtores!!!

      Excluir
  2. Com toda certeza irei assistir ao documentário do Raul!!!

    ResponderExcluir