sexta-feira, 23 de março de 2012

Projeto Piloto da Fox conta com atores conhecidos

Depois de um tempo dedicando-se aos cinemas, Maggie Grace, mais conhecida por seu papel como a Shannon de Lost, vai retornar à TV em novo piloto de Kevin Williamson, o criador e produtor de Vampire Diaries.



Ainda sem nome definido, a história é centrada em Joe Carroll, que será interpretado por James Purefoy (Camelot, Sangue e Honra e Coração de Cavaleiro), um serial killer com problemas mentais que cria sua própria seita de assassinos, utilizando-se das facilidades oferecidas pela tecnologia.
Maggie Grace vai interpretar uma jovem médica que é a única vítima sobrevivente do famoso assassino em série Joe Carroll (interpretado por James Purefoy).

A atriz Natalie Zea, a Winona Hawkins de Justified, também marcará presença na telinha. A atriz vai interpretar a ex-mulher de Carroll, transportada para um verdadeiro pesadelo quando ele escapa da prisão.

O projeto conta também com o ator Kevin Bacon, que vai interpretar o agente do FBI aposentado, especializado em montar perfis de criminosos, que vai entrar na caçada pelo assassino após sua volta à ativa.

Este trabalho está sendo desenvolvido pela Fox e somente se saberá se a emissora vai encomendar mais episódios ou se o projeto será engavetado em 14 de maio. Até lá, aguardaremos ansiosamente!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ahhh assassinos em série utilizando tecnologias loucas de dorgas, Kevin Bacon como agente do fbi aposentado, ta com cara de que vai ser aprovado!! rsrs
    Tomara porque adoro series do tipo, se tiver historias envolventes e um algo a mais entao seria perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do enredo inicial... mas, alguém me responda... qual assassino que não tem problemas mentais? RISOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh mas depende! Podem ser problemas pessoais que levam ao assassinato, problemas ate mesmo genetico em casos raros, nem sempre são estritamente mentais! u.ú

    ResponderExcluir