quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu quero Dark Souls no PC


Quem disse que a união faz a força tava muito certo!!
Você lembra o que fazia na escola quando o tempo do recreio diminuía?
O famoso e usado por todos "abaixo assinado" era o modo de mostrarmos como a maioria não gostava de algo e para criar aquela zona básica, rs.  Infelizmente, nem sempre funcionava como queríamos, mas fazer o que. . .






Os fãs de Dark Souls mostraram que abaixo assinado e coisa séria.

Após o lançamento de Dark Souls para Xbox 360 e PS3, todos acreditavam que uma versão para PC era só questão de tempo. Infelizmente a Bandai Nanco logo cortou as asas dos sonhadores.
Mas, Gamer de verdade não da o braço a torcer e vai com tudo para ter o que quer.
Um grupo de jogadores se juntaram e começaram com o maior abaixo assinado do mundo dos games. É, ISSO MESMO, UM ABAIXO ASSINADO VIRTUAL!


O administrador oficial do Fórum da Bandai Nanco, divulgou que já são mais de 66 MIL assinaturas em menos de duas semanas, clamando de coração DARK SOULS para PC.
"Eu honestamente não esperava que o abaixo-assinado tivesse tantas adesões. Meus chefes até vieram falar comigo depois da explosão que isso teve ao redor do mundo. Se vocês queriam ter a atenção da Namco Bandai, conseguiram" declarou o administrador do fórum.
O mesmo disse que qualquer noticia positiva vai ser passada para os fans e que faz questão de mostrar aos poderosos da Bandai Nanco, o quanto os fãs desejam Dark Souls no PC.

Se você, assim como eu, quer Dark Souls no PC, é só clicar na imagem abaixo para participar do maior abaixo assinado virtual de todos os tempos.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho louvável a manifestação... gostaria que fizessem isso pra tudo!!!
    Sobre o jogo... Não conheço. Mas, pelas fotos, parece ser pelo menos bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Caramba eles conseguiram revolt das pessoas pra abaixo assinado mané! Foda!
    Como eu to sem video game agora *musica triste* T^T Sempre acho válido tudo pra pc! hasusahusah o/

    ResponderExcluir