segunda-feira, 5 de março de 2012

O Fantástico..Mundo.. do Kaleido Star!!


Oláá meninas padawans!
Dedico esse post para vocês hoje! Para aquelas que gostam de assistir um bom Shoujo [tipo específico de animes direcionado ao público feminino] de vez enquando, assim como moi, ai vai uma dica de um anime que possui 51 eps, consideravelmente curto, o fantástico Kaleido Star!
Sempre que posso menciono Kaleido como um dos meus shoujos favoritos, o anime fala sobre um circo chamado Kaleido Star, o qual a personagem principal Sora Naegino, sempre sonhou em trabalhar. Ela sai do Japão em busca do seu sonho e quando chega no circo tem de enfrentar desafios de seus colegas e os obstáculos que a carreira de uma acrobata impõe sobre seus caminhos.





Com todo aquele ar de fofinho, Kaleido Star não deixa de entreter e passar suas lições de garra e perseverança de seus personagens, além de belos detalhes visuais que ele oferece, fazendo jus ao cenário incrível do circo, o que não se vê muito por ai.
O anime foi criado e produzido pela Gonzo Digimation, e exibido no Brasil primeiramente pelo Cartoon Network e pelo Boomerang, criando uma legião de fãs que foram marcados pela magia de Kaleido. Além dos 51 episódios, existem 2 ovas e, a Imagem Filmes lançou um dvd com os 2 primeiros eps *wtf?!, confesso que aluguei esse dvd e me decepcionei em ver só DOIS eps, nem quando passava no cartoon e votávamos loucamente para ganhar no votatoon* (uma maratona do desenho que ganhasse pela internet), era exibido tão poucos (eram exibidos 15)!


Vale a pena conferir esse mundo de acrobacias e beleza que é o Kaleido Star! Vejam e depois digam o que acharam ;D
\(^o^)/~

Abertura Brasileira:


Primeiro episódio dublado:


Ja ne! ^-^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário