segunda-feira, 19 de março de 2012

Saint Seiya Omega e suas novidades!


Yo padawanzitos o/!


Pra quem não sabe, não viu, o mundo otaku está em frenezi à espera de Saint Seiya Omega, um novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco! Aparentemete a trama relata novos cavaleiros que vão continuar o legado de Seiya e seus amiguinhos rs.






Já existem negociações em andamento com emissoras brasileiras para o lançamento por aqui e, o Brasil é um dos quatro países que terão a pré-estréia mundial, juntamente com França, Taiwan, e obviamente o Japão. O evento chamado Seiya Night - Saint Seiya Omega World Premiere, acontecerá no dia 31 de março por volta das 1h e no Brasil no dia seguinte por conta do fuso horário por volta de 13h.
O anime está com um look bem voltado para o público jovem e mesmo assim ainda pretende atrair seus eternos fãs. É minha gente parece que não vai ser pouca shit não! Dá uma olhadinha ai! ;D 






Tem ainda o trailer dublado galere!


Para aqueles que gostam de SPOILER leiam aqui!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Seiya é cavaleiro de ouro já aí.

    Como todo CdZ, espero que seja massa! \o/

    ResponderExcluir
  2. Na boa, parece que vão fuder com tudo. o traço esta muito moderno, infantil, e sinceramente, me incomodou bastante. Espero que quando eu vier a assistir, eu possa deixar esses por menores de lado!

    ResponderExcluir
  3. Eu também me incomodei a principio com esse traço diferentes e mais "teen" digamos assim né, mas infelizmente isso chama a geração de hoje pra assistir, é algo que eles reconhecem mais... se a história/enredo estiver bom como era o cdz, por mim beleza!

    ResponderExcluir