terça-feira, 20 de março de 2012

Santa Tartaruga! Alienígenas não!


É de conhecimento publico que o Michael Bay vai produzir o novo filme das Tartarugas Ninjas, se não sabe, leia aqui. E recentemente, o Sr Bay anunciou que uma mudança drástica no roteiro do longa, que levaram seus fãs a loucura: As Tartarugas Ninjas não serão mutantes,  mas sim alienígenas!!!


Na história original, criada em 1984 como quadrinhos, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo são tartarugas que caem em um esgoto de Nova York. Ao entrar em contato com um líquido radioativo, eles ficam do tamanho de um ser humano e são treinados na arte do ninjustu por um rato, o mestre Splinter

As Tartarugas Ninja (1990), foi o filme independente mais lucrativo da história até 1999(custou US$ 13 milhões e faturou mais de 100 milhões)







Donatello não parece ter gostado da notícia!


Obviamente, os fãs ensandecidos com esta notícia, começaram a disparar críticas ao Michael Bay, que por sua vez, teve de fazer um pronunciamento em seu site oficial."Fãs, vocês precisam tomar um ar e relaxar. Eles ainda não leram o roteiro. Nosso time está trabalhando ao lado de um dos criadores originais dos Tartarujas Ninjas, para expandir e dar mais histórias do passado. Relaxem, estamos colocando tudo o que fez vocês se tornarem fãs. Nós estamos apenas criando um mundo mais rico"


 

Sr. Bay? Poderia me explicar o porque desta mudança? Por acaso o Sr gostaria que, em uma bela manha dominical, vc descobre que o padeiro mudou a formula do seu pão doce preferido? Aquele pão doce, que o Sr cresceu comendo e sempre que pode vai na sua padaria predileta comprar seu até então, tão saboroso pãozinho? Acredito que não né? Então por que DIABOS nós fãs das Tartarugas, temos que gostar desta mudança? E não me venha com o papo de que não é crível tartarugas mutantes, porque tartarugas aliens são muito críveis, né?!?!?


Tenha respeito pela obra original e ainda mais pelos seus fãs, porque sem eles, ela, a obra nada seria! Não estrague a infância de milhares de Padawans que cresceram assistindo a séria animada!

Agora é torcer que o Sr não faça mais nenhuma merda e que pelo menos esse filme seja "aceitavel"
O longa que terá direção de Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2013.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nunca lí o quadrinho, mas sempre fui fã do desenho, dos filmes e do jogo de SNES!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossaaa, ta na cara que ele não liga pros fãs antigos, um novo filme de tartarugas ninjas seria pra convocar o publico jovem que não conhece e nao é fã e claaaro, arrastar os fãs curiosos pra irem se decepcionar no cinema! O que o michael bay precisa entender e muitos outros também é; NÃO CAGUEM NOSSOS CLASSICOS!

    ResponderExcluir
  3. by the way eu adorei a imagem deles gritando ai embaixo, esse jogo é demais rsrs xD

    ResponderExcluir