terça-feira, 13 de março de 2012

Voces conhecem o Crackle?

Imaginem um site onde voces possam assistir a filmes e seriados de gêneros como ação, comédia, policial, suspense e ficção científica, com opções de dublagem ou legendas em português? Imaginaram??? Agora, quanto voces pagariam para um serviço como este? Se forem pão duro como eu, não pagarão nem um centavo. Mas, se além de pão duros, forem também nerds descolados, informados sobre tudo, não pagarão nada, isso mesmo, eu disse NADA!




Hoje foi o lançamento do site Crackle, que além de ser uma rede social, voces podem assistir a filmes completos da Sony Pictures e de graça. O site ainda oferece serviços como, criação de lista de filmes, histórico de filmes assistidos, assinatura de programas e muito mais. O usuario ainda tem a opção de não se cadastrar e mesmo assim terá acesso ao conteúdo do site, desde que este seja de classificação livre. Caso vc queira assistir algum video com qualquer outra cassificação, deverá realizar o cadastro, que não leva mais que 2 minutos.

A rede Crackle vai oferecer novos filmes semanalmente e manterá cerca de 150 títulos, incluindo filmes dos estúdios Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems, Sony Pictures Classics, entre outros. Além dos Estados Unidos e do Brasil, o site está presente no Canadá e no Reino Unido.

“Estamos trazendo aos amantes do cinema os filmes favoritos e populares em uma variedade de gêneros, séries de sucesso de TV e programação original gratuitamente”, diz o vice-presidente e gerente-geral da Crackle América Latina e Brasil, Jose Rivera Font. “A Crackle oferece uma experiência gratuita e sem paralelo para o espectador, nosso objetivo é ser o principal destino para quem procura conteúdo de qualidade”, afirma.

Ainda estou testanto o site, mas sem dúvida, está mais que aprovado, Recomendo a todos façam o cadastro e divulguem, afinal de contas, hoje temos a honra de ter um serviço de video on demand de qualidade e melhor ainda 0800!!!

Então, vamos lá! Acessem www.crackle.com.br, façam os cadastros e procurem meu perfil lá para trocarmos umas idéias malucas e nerds sobre nossos filmes preferidos!

Por hoje que é só, pessoal!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: